Ministerio Jovem de Campo Mourão official website | Members area : Register | Sign in

Congresso Diocesano do Ministério Jovem 28 e 29 de Abril

11 março 2012

Compartilhar esta reportagem em
Você Jovem Carismático está convidado a participar do Congresso Diocesano  do Ministério Jovem da Diocese de Campo Mourão, que será realizado nos dias 28 e 29 de Abril, na casa de Formação Don Elizeu em Campo Mourão. Com o tema “Sentinelas Amigos de Deus”. O evento deste ano contará com a presença do Pregador de Foz do Iguaçu, Paulo Batista, do ministério de música Livres para Amar de Apucarana e de toda a Liderança Jovem da Diocese. Na programação do evento haverá pregações, momentos de louvor e adoração, Santa Missa e no Sábado a noite um grande Luau Católico com a Dupla Emerson e André de Guarapuava. Você é convidado a se fazer preste neste evento de direcionamento da Juventude Carismática Católica da Diocese de Campo Mourão.
Lembrando que o congresso é para Jovens que já participam de grupo de oração, por tanto um evento Direcionado para a Juventude Carismática da nossa Diocese, seja do Ministério Jovem ou de outro Ministério e que seja Jovem!
Obrigado por Visitar o blog da Diocese de Campo Mourão, tem uma pergunta? Contato no: mjrcccm@yahoo.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado ....

0 comentários:

Postar um comentário