Ministerio Jovem de Campo Mourão official website | Members area : Register | Sign in

Retiro no Decanato de Juranda

07 março 2012

Compartilhar esta reportagem em
Nos dias 04 e 05 de Março, o Decanato de Juranda realizou na cidade de Ubiratã um retiro para servos, o local realizado foi no sito São José. Onde participaram cerca de 30 jovens, sendo eles das cidades de Ubiratã, Campina da Lagoa e Mamborê. O retiro teve início no sábado as 14:00hrs com a Celebração da Santa Missa presidida pelo Pároco da Paróquia Santo Antonio de Ubiratã, Pe. Elias.
O coordenador diocesano do ministério Jovem da Diocese de Campo Mourão Reinaldo Batista esteve presente juntamente com Anderson (Campo Mourão).
Os jovens viveram momentos fortes da presença de Deus, foram dois dias de muitas bênçãos derramadas na juventude do decanato de Juranda. O encontro teve o termino no domingo com almoço. Logo após os jovens saíram com mais disposição para servir a Deus e ser verdadeiros Sentinelas da Manhã.

Elias Renan.
Obrigado por Visitar o blog da Diocese de Campo Mourão, tem uma pergunta? Contato no: mjrcccm@yahoo.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado ....

0 comentários:

Postar um comentário