Ministerio Jovem de Campo Mourão official website | Members area : Register | Sign in

Reavivamento Jovem e Missão Decanato de Goioerê

19 março 2012

Compartilhar esta reportagem em
No dia 11 de Março, o Decanato de Goioerê realizou na cidade de Goioerê o reavivamento Jovem e Missão para servos, o local realizado foi na Capela São José no Jardim Universitário. Onde participaram cerca de 40 jovens, sendo eles pertencentes a Diocese de Campo Mourão. O reavivamento Jovem teve início no domingo 8:00hrs com o Café da manha e logo após teve a seqüência com o momento de animação com ministério local.
O coordenador diocesano do ministério Jovem da Diocese de Campo Mourão Reinaldo Batista esteve presente conduzindo os momentos de pregação e oração.
A missão foi realizada após o almoço em torno de 90% das casas foram visitadas onde os jovens da Diocese foram levar a boa nova para as famílias e convidando as mesmas a participar das celebrações vivendo assim em comunidade.
A missão foi uma de muitas que serão realizadas na Diocese de Campo Mourão salienta o Coordenador do Ministério Jovem Reinaldo Batista.
Obrigado por Visitar o blog da Diocese de Campo Mourão, tem uma pergunta? Contato no: mjrcccm@yahoo.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado ....

0 comentários:

Postar um comentário