Ministerio Jovem de Campo Mourão official website | Members area : Register | Sign in

Dia Nacional da Juventude (DNJ)

08 outubro 2011

Compartilhar esta reportagem em

Esta chegando o Dia Nacional da Juventude (DNJ) que, em nossa diocese, será celebrado no domingo, 30 de outubro, em Barbosa Ferraz. Trata-se de um momento forte de reflexão e partilha sobre a temática “Juventude e Protagonismo Feminino”. À luz do lema: “Jovens Mulheres tecendo relações de vida” e à inspiração bíblica do encontro da Samaritana com Jesus (João 4,5-42), o Setor Juventude da CNBB nos convida a olharmos com mais carinho para a figura feminina que dinamiza nossas comunidades.
Por isso, contamos novamente com o empenho dos(as) Coordenadores(as) de Grupos de Jovens da Rcc de todas a Diocese, para que mobilizem e incentivem seus integrantes a participarem desta celebração que é um dos principais eventos do calendário anual da Juventude. Todas as paróquias são convidadas a participar, inclusive aquelas onde não há grupos, mas que certamente há jovens inseridos nos diversos serviços da comunidade.
Entre as principais atividades do DNJ, estão previstas uma Celebração Eucarística, uma passeata, catequeses temáticas, música, dança e teatro, além da participação especial da Banda 7Sadoque, de Foz do Iguaçu. Será servido café da manhã e um saboroso almoço a todos. Para tanto, e também com a finalidade de colaborar nas demais despesas do evento (que não são poucas), será solicitada uma contribuição simbólica de R$ 3,00 por pessoa.
Para que o trabalho possa ser bem elaborado, pedimos que as paróquias confirmassem a presença de seus jovens até a quinta-feira, 27 de outubro, pelo fone 3531-3100, pelo celular 9947-4429 ou por este mesmo e-mail. Isso é muito importante para garantirmos um encontro de qualidade.
A evangelização das Juventudes é prioridade na Diocese de Campo Mourão, é compromisso sério assumido por todos. Por isso, contamos com o incentivo e apresença de todos e todas!
Obrigado por Visitar o blog da Diocese de Campo Mourão, tem uma pergunta? Contato no: mjrcccm@yahoo.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado ....

0 comentários:

Postar um comentário