Ministerio Jovem de Campo Mourão official website | Members area : Register | Sign in

Dia Nacional da Juventude (DNJ) em Barbosa Ferraz

17 novembro 2011

Compartilhar esta reportagem em

Centenas de jovens participaram do DNJ - Dia Nacional da Juventude, é um evento realizado anualmente em todo o país, promovido pela Igreja Católica, que foi realizado no dia 30/10/2011 domingo, em Barbosa Ferraz. Este evento tem como principal público os jovens onde o Setor Juventude, da diocese de Campo Mourão, formado pela Pastoral da Juventude, Cursilho, Juventude de Ação Mariana, Ministério Jovem da RCC, Juventude de Shöenstatt, Juventude Marial Vicentina, Jovens Focolares, novas comunidades e outros estiveram presentes. O DNJ deste ano teve como tema "Juventude e Protagonismo Feminino" e, como lema, "Jovens mulheres tecendo relações de vida".
Em torno de 800 jovens de 20 paróquias participaram durante todo o dia do DNJ, que começou com uma missa presidida pelo Pe. Ediberto  Henrique de Mercena e concelebrada pelo reitor do Santuário Santa Rita de Cássia,  Pe. João Donisetti Pitondo. A missa e atividades da parte da manhã foram no Santuário.
Obrigado por Visitar o blog da Diocese de Campo Mourão, tem uma pergunta? Contato no: mjrcccm@yahoo.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado ....

0 comentários:

Postar um comentário