Ministerio Jovem de Campo Mourão official website | Members area : Register | Sign in

Festival da Juventude Carismática

19 março 2013

Compartilhar esta reportagem em

Entre  20 e 22 de julho, dias que antecedem a Jornada Mundial da Juventude, jovens carismáticos do Brasil e do mundo inteiro são esperados para viverem o Festival da Juventude Carismática.

Aproveitando essa grande festa da fé que é a JMJ, a Renovação Carismática Católica do Brasil está se organizando para reunir os jovens carismáticos de diversas partes do mundo em um encontro no qual possamos expressar a sua identidade e espiritualidade, além de partilhar a cultura e as mais diversas experiências de evangelização.O Festival da Juventude Carismática será esse grande encontro. Momentos de muito louvor, alegria, oração, adoração, música, dança, teatro, partilhas e pregações. Enfim, muitas atividades que testemunham o que o Amor de Deus pode fazer na vida do jovem.

Esse encontro está sendo organizado pela Renovação Carismática Católica do Brasil e tem a colaboração de instituições internacionais, como o Serviço para a Renovação Carismática Católica Internacional (ICCRS), o Conselho Carismático Católico Latino-americano (CONCCLAT), e ou Youth Arise International (YAI), que é uma organização que reúne vários movimentos e comunidades que trabalham com jovens carismáticos mundo a fora.

Já são presenças confirmadas, a presidente do ICCRS, Michelle Moran, Frei Elias Vella, padre Daniel Ange, o cantor Matt Maher e a banda Rexband

Inscreva-se já e participe desse grande encontro da juventude carismática mundial.
Obrigado por Visitar o blog da Diocese de Campo Mourão, tem uma pergunta? Contato no: mjrcccm@yahoo.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado ....

0 comentários:

Postar um comentário