Ministerio Jovem de Campo Mourão official website | Members area : Register | Sign in

Sentinelas em Missão em Goioerê

26 setembro 2011

Compartilhar esta reportagem em
Nos Dias 24 e 25 de Setembro os jovens do Ministério Jovem (RCC) se reunirão em Goioerê para realizar missão nas praças e casas daquela comunidade, o evento contou com a participação de mais de 90 Jovens que representavam todos os Cinco Decanatos da nossa Diocese. 

O Evento chamado de "Sentinelas em Missão" tem como objetivo despertar nos jovens o compromisso de ser Discípulo Missionário, O encontro contempla os quatro  pilares da Evangelização da Juventude, como nos ensina o documento 85 da CNBB, evangelização da Juventude, (Oração, Formação, Vivência Fraterna e Missão).

Durante os dois dias os jovens fizeram missão nas casas e praças daquela comunidade, lavando o amor de Deus a mais de 152 famílias que receberam os missionários da Igreja Católica. O evento contou com a presença do Padre Ediberto (Acessor espiritual do Setor Juventude) e do Padre Ivan (Pároco na Paróquia Nossa Senhora das Candeias em Goioerê) a direção do evento esteve com o coodenador Diocesano do Ministério Jovem Reinaldo Batista e seu núcleo de serviço.
Obrigado por Visitar o blog da Diocese de Campo Mourão, tem uma pergunta? Contato no: mjrcccm@yahoo.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado ....

0 comentários:

Postar um comentário