Ministerio Jovem de Campo Mourão official website | Members area : Register | Sign in

Retrospectiva: um marco para a história do MJ

27 abril 2010

Compartilhar esta reportagem em
      O Congresso Estadual 2010 marca a história do Ministério Jovem ao reunir as gerações que deram suas vidas para que o projeto de Deus pudesse acontecer. Nesta retrospectiva fatos marcantes foram relembrados, o entusiasmo em anunciar a palavra, os braços fortes dos amigos que sustentaram em tempos difíceis, a irmandade que fora construída e fortalecida no gesto humilde do perdão e na presença constante do amor de Deus. Este último, com toda certeza foi o elo que os uniu e os manteve unido até os dias de hoje, o pretexto mais lindo que os juntou dos quatro cantos do Estado do Paraná e os fez irmãos de fé e caminhada foi sempre o mesmo: Jesus Cristo, ontem, hoje e para sempre!
       Cada palavra, gesto e ação estavam envolto a uma esfera de muita emoção. Junto com Claudinho (Diocese de Cascavel), muitos não puderam conter as lágrimas diante da hesitação, do silêncio de quem tinha tanta coisa linda para nós dizer, mas ele tinha razão, segundo as suas próprias palavras “difícil falar”, traduzir anos de história em poucos palavras, resposta dada quando fora indagado sobre o que significa o MJ em sua vida.
      Sabemos que são muitos os que perseveraram na graça de Deus e renunciaram ao mundo para evangelizar esta juventude que agora os aplaudiam de pé. “Se muitos de nós estamos aqui, é por que houve jovens orantes e comprometidos com a verdade, que se propuseram a viver suas vidas de acordo com os preceitos de Deus e da Igreja. Somos frutos desta geração que Deus está honrado e cabe a cada um de nós também honrá-los permanecendo na presença de Deus, demonstrando que toda lágrima derramada e sofrimento foram válidos”. Enfatizou o coordenador do MJ do Estado do Paraná Willian Teixeira.
      Abraçados no palco e emocionados lembraram-se dos que não puderam estar ali, por algum motivo, mas foram lembrados em nossos corações agradecidos pela vida de doação por este ministério. Este momento foi celebrado como uma vitória, um tempo de Deus que se concretizou, mas esta história não possui um fim, tem apenas uma continuidade que dependerá desta geração. Que desça sobre esta juventude uma nova unção, força e poder para realizar em nome de Jesus os milagres, os sinais e os prodígios.


Rosemeire  Vargas – Diocese de Campo Mourão
Obrigado por Visitar o blog da Diocese de Campo Mourão, tem uma pergunta? Contato no: mjrcccm@yahoo.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado ....

0 comentários:

Postar um comentário