Ministerio Jovem de Campo Mourão official website | Members area : Register | Sign in

Juventude do Estado do Paraná é chamada a Salvar Vidas

27 abril 2010

Compartilhar esta reportagem em
      Eis a razão do existir do homem, a verdadeira e mais sublime forma de expressar o amor por Deus, é prostrar-se diante da sua divindade e adorá-lo.
      Neste sábado, após a Celebração da Santa Missa, na qual os jovens foram chamados a salvar vidas, a ir ao encontro daqueles que mesmo tendo a luz ainda caminham na escuridão. Assim diz o Senhor: “Quem me segue não anda nas trevas (Jô 8,12)”. Centenas de jovens oriundos de todas as dioceses do estado do Paraná renderam-se diante da Presença Viva de Jesus Eucarístico, declararam seu amor ao Senhor dos Senhores e em meio a muitas lágrimas e cânticos, em um som quase que uníssono, naquele ginásio ecoou o brado de que “Jesus é o nosso Rei” e de fato o reconhecemos assim. Diante dos olhos de Deus não há mistérios, pois o homem julga aquilo que vê e Deus julga aquilo que Ele conhece.
      Torna-se difícil explicar com exatidão, até mesmo pela grandeza do momento e da manifestação do amor de Deus por esta juventude o que cada um experienciou, pois o Espírito de Deus dá a cada um de nós conforme lhe apraz e à medida que abrimos o nosso coração.
      Muitos dos jovens que lá estavam responderam ao chamamento profético que Pe. Roberto proclamou na Santa Missa, para resgatar almas para o Senhor, dizendo sim ao projeto salvifico de Deus para a humanidade e assumindo inclusive as conseqüências desta entrega. Sobre nós imperou a graça do amor de Deus, pode-se dizer então que, veio à chuva da primavera, regou a terra e fez a semente de nova vida germinar em nossos corações.


Rosemeire Vargas – Diocese de Campo Mourão
Obrigado por Visitar o blog da Diocese de Campo Mourão, tem uma pergunta? Contato no: mjrcccm@yahoo.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado ....

0 comentários:

Postar um comentário