Ministerio Jovem de Campo Mourão official website | Members area : Register | Sign in

Congresso Diocesano da Juventude Carismática

01 maio 2012

Compartilhar esta reportagem em
O Ministério Jovem da Diocese de Campo Mourão promoveu neste final de semana o Congresso Diocesano da Juventude Carismática, com o tema: "Sentinelas Amigos de Deus", onde contou com aproximadamente 170 jovens, das diversas paróquias da diocese.
 O evento que teve início no Sábado dia 28 de abril as 14h00horas, contou com presenças do Pregador Paulo Batista de Foz do Iguaçu e a dupla sertaneja Émerson e André, de Guarapuava que animou a noite em um Luau Sertanejo, e ao final da noite para fechar o dia contamos com o dono da festa”Jesus”, uma adoração como nunca conduzida pela Coordenadora do Ministério jovem de Apucarana  Lucimara e o ministério LPA.
Sem duvida foi um final de semana como nunca, onde Deus realmente despertou um ardor missionário sobre a juventude carismática de nossa diocese, chamando a assumir o chamado de Deus a ser Profetas das nações, Discípulos e Missionários de Jesus e a propagar de todas as forças a Cultura de Pentecostes.
Ao final do encontro teve uma Missa de encerramentoque foi celebrada pelo Bispo Diocesano Dom Francisco Javier.

Fotos: Clique Aqui
Obrigado por Visitar o blog da Diocese de Campo Mourão, tem uma pergunta? Contato no: mjrcccm@yahoo.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado ....

0 comentários:

Postar um comentário