Ministerio Jovem de Campo Mourão official website | Members area : Register | Sign in

3ª Gincana da Juventude em Ubiratã

29 janeiro 2012

Compartilhar esta reportagem em

Jovens da Diocese de Campo Mourão terão um Domingo de Carnaval diferente, onde o Setor da Juventude e da Paróquia Santo Antônio de Ubiratã, promove a 3ª edição da Gincana da Juventude. O evento, que tem por objetivo congregar fraternalmente os grupos juvenis da região, será realizado no dia 19 de fevereiro, a partir das 8h da manhã, no Ginásio de Esportes de Ubiratã.
A Gincana da juventude é uma das atividades propostas no 19 º Plano Diocesano da Ação Evangelizadora, neste evento serão premiadas as três melhores equipes e a torcidas mais animadas. No cronograma também terão encenações teatrais, dança, música, e provas-surpresa, onde os jovens refletirão sobre a problemática apresentada pela Campanha da Fraternidade 2012, cujo tema está associado à Saúde Pública no Brasil. Haverá um show de encerramento com a Banda Estância Divina.
Obrigado por Visitar o blog da Diocese de Campo Mourão, tem uma pergunta? Contato no: mjrcccm@yahoo.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado ....

0 comentários:

Postar um comentário