Ministerio Jovem de Campo Mourão official website | Members area : Register | Sign in

Retiro de Oração por Cura e Libertação

16 janeiro 2012

Compartilhar esta reportagem em

Entre os dias 24 a 25 de Março, a Diocese de Campo Mourão, ira realizar um grande evento o Retiro de oração por Cura e Libertação com o tema "Apascenta, minhas ovelhas eu curarei suas feridas". Em torno de mil pessoas, estão sendo esperados para este evento que promete marcar o ano de 2012, o custo para o evento será de R$ 30,00 Reais antecipado com alimentação – Local Celebra Eventos de Campo Mourão. O evento, neste ano, ira contar com as presenças da Pregadora internacional Maria Elena da Argentina, pregadora, formadora, ministra de oração de cura interior e Cura por Libertação, Presidente da RCC Paraná Vera Ximenes, Pe Alir Sanaggiotto, Pe Marcos Prim e Elenita.
Uma grande estrutura esta sendo montada a fim de oferecer aos participantes total segurança, com estacionamento, praça de alimentação, livraria e demais áreas necessárias ao bom aproveitamento de todos.
Obrigado por Visitar o blog da Diocese de Campo Mourão, tem uma pergunta? Contato no: mjrcccm@yahoo.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado ....

0 comentários:

Postar um comentário