Ministerio Jovem de Campo Mourão official website | Members area : Register | Sign in

Jesus no Litoral

25 dezembro 2011

Compartilhar esta reportagem em
Hoje, tem inicio a edição do projeto Jesus no Litoral. Jovens de nossa diocese estará presente neste projeto para terminar o ano de 2011 lançando as redes. 
O Jesus no Litoral é organizada pelo Ministério Jovem  e tem como principal objetivo evangelizar as pessoas que freqüentam o litoral e praias brasileiros durante a temporada de férias. A juventude carismática vai ao encontro dos veranistas, para levar a Palavra de Deus anunciando o Querigma. Ela acontece de diferentes maneiras, de acordo com a realidade de cada estado, apenas obedecendo alguns critérios estabelecidos pelo Ministério Jovem, com relação á missão. Estes critérios são referentes a duração mínima da missão, perfil dos missionários, espiritualidade, convivência fraterna, entre alguns outros pontos.

Noticias
Acompanhe todas as noticias aqui no blog do ministério Jovem e também através da Twitcam e que nesta Missão Jesus no litoral,possamos receber da graça de Deus.
9ª Edição - PARANÁ: 26 de dezembro a 05 de janeiro de 2012
Obrigado por Visitar o blog da Diocese de Campo Mourão, tem uma pergunta? Contato no: mjrcccm@yahoo.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado ....

0 comentários:

Postar um comentário