Ministerio Jovem de Campo Mourão official website | Members area : Register | Sign in

Cristo Redentor embaixador da JMJ Rio2013

29 dezembro 2011

Compartilhar esta reportagem em

O Cristo Redentor será o embaixador da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Rio2013, que acontecerá entre os dias 23 e 28 de julho de 2013.
O maior cartão postal do Brasil foi escolhido para levar o nome da cidade aos quatro cantos do mundo em uma exposição itinerante – Cristo Redentor para Todos – que será oficialmente lançada no dia 21 de dezembro, no Palácio Laranjeiras.
Segundo o reitor do Santuário Arquidiocesano do Cristo Redentor do Corcovado, padre Omar Raposo, “o Cristo é o símbolo maior do Rio de Janeiro e, dessa maneira, ele é não somente um receptor de todos os turistas e peregrinos, mas, com os seus braços abertos, vai ao encontro das demais culturas e países, mostrando que o Rio é uma cidade aberta e acolhedora”, afirmou.
A exposição ainda não teve a programação divulgada, mas, de acordo com o diretor geral do projeto dos 80 anos do Cristo Redentor, Eduardo Maruche, a mostra trará a história do monumento e também apresentará em workshops informações sobre o Rio de Janeiro, que será apresentado como aquele que congrega belezas naturais, tem valores importantes e está recebendo uma ótima infraestrutura de acolhimento e segurança para o evento mundial de 2013.
Obrigado por Visitar o blog da Diocese de Campo Mourão, tem uma pergunta? Contato no: mjrcccm@yahoo.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado ....

0 comentários:

Postar um comentário