Ministerio Jovem de Campo Mourão official website | Members area : Register | Sign in

Cristo É Nosso Show

23 novembro 2011

Compartilhar esta reportagem em

A Comissão Organizadora do Cristo É Nosso Show, evento de música católica,onde vai mobilizar toda a região de Campo Mourão no parque de Exposições Getulio Ferrari nos dias 26 e 27 de novembro. Mais de 10 mil pessoas devem participar desta mobilização organizada pelo Santuário Nossa Senhora Aparecida. Som que reunirá os principais nomes da musica e da pregação católica do Brasil.
Entre as atrações já confirmadas para o dia 26 e 27 de novembro estão as bandas Rosas de Saron, Banda A. U. B, Banda Estância Divina, ElectroCristo, Padre Robson, Padre Alir Sanajiotto, Padre Delci, Wilson Rocha, Irmã Inês e Dom Javier-Bispo Diocesano.
O grande diferencial neste ano será o acampamento, vigília e a missa, reunindo jovens de toda Região de Campo Mourão.Venha participar deste derramamento de Graças na nossa Diocese.
Obrigado por Visitar o blog da Diocese de Campo Mourão, tem uma pergunta? Contato no: mjrcccm@yahoo.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado ....

1 comentários:

Postar um comentário