Ministerio Jovem de Campo Mourão official website | Members area : Register | Sign in

Reunião planeja Encontro Mundial da Juventude da RCC no Brasil em 2012

28 julho 2010

Compartilhar esta reportagem em
Dom Lauringo Guizzardi, bispo da diocese de Foz do Iguaçu/PR, recebeu no dia 21 de julho o presidente do Conselho Nacional da RCC, Marcos Volcan, juntamente com uma comitiva do ICCRS — Serviço Internacional da Renovação Carismática Católica. Na ocasião, foi apresentado à Dom Laurindo a intenção da RCC de sediar em Foz do Iguaçu dois grandes eventos no ano de 2012: o Encontro Mundial da Juventude e o Congresso Nacional da RCC.  Os dois encontros acontecerão paralelemente, entre os dias 10 e 15 de julho de 2012. 
Muito feliz e entusiasmado pela iniciativa, Dom Laurindo deu a aprovação e a bênção ao projeto, que providencialmente caminha em concordância com as intenções pastorais da diocese, de se trabalhar em prol da evangelização da juventude nos próximos anos. Muito receptivo, Dom Laurindo colocou a diocese à disposição para o apoio destes grandes eventos.
Além do bispo, participaram da reunião em Foz do Iguaçu: Marcos Volcan, Maria Beatriz Vargas , Secretária Geral do Conselho Nacional; Pe. Edivaldo Donato,  assessor eclesial da RCC no Paraná; Celso Sanga, coordenador de infra-estrutura para os Congressos de 2012; Orestes Pesare, diretor do ICCR; Jim Murphy, diretor do Instituto de Formação do ICCRS; Mário Felício, coordenador diocesano do Ministério de Fé e Política.

Fonte: RCC Brasil
Obrigado por Visitar o blog da Diocese de Campo Mourão, tem uma pergunta? Contato no: mjrcccm@yahoo.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado ....

0 comentários:

Postar um comentário