Ministerio Jovem de Campo Mourão official website | Members area : Register | Sign in

Leitura do Dia (Os 2,16.17b-18.21-22)

05 julho 2010

Compartilhar esta reportagem em
Leitura da Profecia de Oséias.

Assim fala o Senhor: 16Eis que eu a vou seduzir, levando-a à solidão, onde lhe falarei ao coração; 17be ela aí responderá ao compromisso, como nos dias de sua juventude, nos dias da sua vinda da terra do Egito.
18Acontecerá nesse dia, diz o Senhor, que ela me chamará ‘Meu marido’, e não mais chamará ‘Meu Baal’. 21Eu te desposarei para sempre; eu te desposarei conforme as sanções da justiça e conforme as práticas da misericórdia. 22Eu te desposarei para manter fidelidade e tu conhecerás o Senhor.

- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus.
Obrigado por Visitar o blog da Diocese de Campo Mourão, tem uma pergunta? Contato no: mjrcccm@yahoo.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado ....

0 comentários:

Postar um comentário