Ministerio Jovem de Campo Mourão official website | Members area : Register | Sign in

Leitura do Dia (Am 8,4-6.9-12)

02 julho 2010

Compartilhar esta reportagem em
Leitura da Profecia de Amós.

4Ouvi isto, vós que maltratais os humildes e causais a prostração dos pobres da terra;5vós que andais dizendo: “Quando passará a lua nova, para vendermos bem a mercadoria? E o sábado, para darmos pronta saída ao trigo, para diminuir medidas, aumentar pesos, e adulterar balanças, 6e dominar os pobres com dinheiro e os humildes com um par de sandálias, e para pôr à venda o refugo do trigo?
9Acontecerá que naquele dia, diz o Senhor Deus, farei com que o sol se ponha ao meio-dia e em pleno dia escureça a terra; 10mudarei em luto vossas festas e em pranto todos os vossos cânticos; farei vestir saco a todas as cinturas e tornarei calvas todas as cabeças, o país porá luto, como por um filho único, e o final desse dia terminará em amargura. 11Eis que virão dias, diz o Senhor, em que enviarei fome sobre a terra; não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir a palavra do Senhor. 12Os homens vaguearão de um mar a outro mar, circulando do norte para o oriente, em busca da palavra do Senhor, mas não a encontrarão.

- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus.

Obrigado por Visitar o blog da Diocese de Campo Mourão, tem uma pergunta? Contato no: mjrcccm@yahoo.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado ....

0 comentários:

Postar um comentário