Ministerio Jovem de Campo Mourão official website | Members area : Register | Sign in

Leitura do Dia (Am 2,6-10.13-16)

28 junho 2010

Compartilhar esta reportagem em
Leitura da Profecia de Amós. 

6Isto diz o Senhor: “Pelos três crimes de Israel, pelos seus quatro crimes, não retirarei a palavra: porque eles vendem o justo por dinheiro e o indigente pelo preço de um par de chinelos; 7pisam, na poeira do chão, a cabeça dos pobres, e impedem o progresso dos humildes; filho e pai vão à mesma mulher, profanando meu santo nome; 8deitando-se junto a qualquer altar, usando roupas que foram entregues em penhor, bebem vinho à custa de pessoas multadas, na casa de Deus.
9Entretanto, eu tinha aniquilado, diante deles, os amorreus, homens espadaúdos como cedros e robustos como carvalhos, destruindo-lhes os frutos na ramada e arrancando-lhes as raí zes. 10Fui eu que vos fiz sair da terra do Egito e vos guiei pelo deserto, durante quarenta anos, para ocupardes a terra dos amorreus. 
13Pois bem, eu vos calcarei aos pés, como calca o chão a carroça carregada de feixes; 14o mais ágil não conseguirá fugir, o mais forte não achará força, o valente não salvará a vida;15o arqueiro não resistirá de pé, o corredor veloz não terá pernas para escapar, nem se salvará o cavaleiro; 16o mais corajoso dentre os corajosos fugirá nu, naquele dia”, diz o Senhor. 

- Palavra do Senhor. 
- Graças a Deus.
Obrigado por Visitar o blog da Diocese de Campo Mourão, tem uma pergunta? Contato no: mjrcccm@yahoo.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado ....

0 comentários:

Postar um comentário