Ministerio Jovem de Campo Mourão official website | Members area : Register | Sign in

Leitura do Dia (1Pd 2,2-5.9-12)

27 maio 2010

Compartilhar esta reportagem em
Leitura da Primeira Carta de São Pedro.

Caríssimos, 2como criancinhas recém-nascidas, desejai o leite legítimo e puro, que vos fará crescer na salvação. 3Pois já provastes que o Senhor é bom. 4Aproximai-vos do Senhor, pedra viva, rejeitada pelos homens, mas escolhida e honrosa aos olhos de Deus. 5Do mesmo modo, também vós, como pedras vivas, formai um edifício espiritual, um sacerdócio santo, a fim de oferecerdes sacrifícios espirituais, agradáveis a Deus, por Jesus Cristo. 9Mas vós sois a raça escolhida, o sacerdócio do Reino, a nação santa, o povo que ele conquistou para proclamar as obras admiráveis daquele que vos chamou das trevas para a sua luz maravilhosa.
10Vós sois aqueles que “antes não eram povo, agora porém são Povo de Deus; os que não eram objeto de misericórdia, agora porém alcançaram misericórdia”.
11Amados, eu vos exorto como a estrangeiros e migrantes: afastai-vos das humanas paixões, que fazem guerra contra vós mesmos. 12Tende bom procedimento no meio dos gentios. Deste modo, mesmo vos caluniando, como se fôsseis malfeitores, eles poderão observar a vossa boa atuação e glorificar a Deus, no dia de sua visitação.

- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus.
Obrigado por Visitar o blog da Diocese de Campo Mourão, tem uma pergunta? Contato no: mjrcccm@yahoo.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado ....

0 comentários:

Postar um comentário