Ministerio Jovem de Campo Mourão official website | Members area : Register | Sign in

Congresso Diocesano

04 maio 2010

Compartilhar esta reportagem em

Amados jovens...


Vem aí o 1º Congresso Diocesano de Campo Mourão...
      É com grande alegria que voltamos do congresso Estadual em Arapoti, repletos do Espírito Santo, Deus nos envolveu com seu amor, e nos renovou, nos fez jovens novos, transformados e com um grande desejo de fazer uma verdadeira revolução missionária em nossa diocese.
      Amados jovens, nos dias 12 e 13 de junho, teremos em nossa diocese o primeiro congresso do ministério jovem. Será uma grande festa onde jovem dos cinco decanatos de Campo Mourão estarão se unindo no colégio Estadual Dom Bosco, Lar Paraná, para expressarem sua fé e se colocar na presença de Deus, juntamente com o coordenador estadual William, eu coordenador diocesano e os coordenadores paroquiais para fazer acontecer o alinhamento de tropa, é preciso estar alinhados para assim os jovens do estado do Paraná se levantar em oração e ação...
      Nós jovens neste ano de 2010 somos chamados a anunciar a Palavra de Deus aos jovens espalhados em nossa diocese e tomar posse da Palavra do nosso amado Papa Bento XVI. “Sem o rosto jovem a Igreja apresentaria desfigurada”.

      Aos novos irmãos e irmãs que assumiram recentemente a sua missão de coordenar e ajudar nas coordenações diocesanas e paroquiais do ministério jovem, digo-lhes que vocês não estão sozinhos, estamos juntos. Ao mesmo tempo digo-lhes que vocês são responsáveis de manter e levar adiante esta história que agora tem como protagonistas vocês mesmos! Cada reunião, cada projeto, cada moção profética, cada desafio, cada luta, cada sorriso e cada lágrima são momento imperdíveis e um verdadeiro "fermento" que faz crescer o amor de Deus entre nós. Se vivermos essa graça, a conseqüência direta é uma evangelização forte e verdadeira, que levanta mais que missionários: levanta filhos e filhas de Deus! Pessoas comprometidas até a alma com o Senhor!
      Por isso faço o convite a você jovem a vir e dizer: “Eu também faço parte desta história”.

Cordenador diocesano.
Claudinei Grella
Obrigado por Visitar o blog da Diocese de Campo Mourão, tem uma pergunta? Contato no: mjrcccm@yahoo.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado ....

0 comentários:

Postar um comentário