Ministerio Jovem de Campo Mourão official website | Members area : Register | Sign in

"Precisamos agir!" Convocação do Coordenador Nacional

09 abril 2010

Compartilhar esta reportagem em

alt O coordenador nacional do Ministério Jovem, Márcio Zolin, convoca a juventude carismática a uma reação aos ataques contínuos da mídia à Igreja e ao Santo Padre Bento XVI. Segundo a mensagem encaminhada na noite de Quinta-feira,08 de Abril, ao Núcleo Nacional e a Equipe Nacional Jovem (Coordenadores Estaduais do MJ). Confira na íntegra a Mensagem do Coordenador.

Irmãos, a paz de Jesus!
Sentinelas,
Nas  últimas semanas todos percebemos como se intensificaram os ataques contra nossa Igreja e nosso amado Papa.  O Senhor tem colocado uma inquietude em meu coração a esse respeito e que partilho agora com vocês:
Como podemos agir e defender nosso Papa? Como poderíamos ser a voz do Papa, neste momento em que a sociedade e os meios de comunicação de todo o mundo estão tentando calar a sua voz e deturpar a verdade? Precisamos agir!
Tive uma idéia, mas para isso precisamos nos unir como Juventude Católica de todo Brasil e mundo. Criar uma grande reação mostrando nossa revolta  contra os meios de comunicação  que têm atacado nosso Papa. Proponho que comecemos urgentemente as seguintes ações:
1-     Enviarmos e-mail e cartas para todos meios de comunicação, TVs, jornais, revistas, portais, etc. declarando nosso amor ao Papa e a nossa Igreja, declarando   que estamos do lado dele e seremos sua voz.
2-     Mandarmos  e-mail e cartas para o Papa, declarando-lhe nosso amor . Reiterando que amamos nossa Igreja.
3-     Colocarmo-nos contra a lei do aborto e outras propostas que ferem nossos valores cristãos. Vamos participarmos de seções em câmeras de vereadores e câmara de deputados com faixas e cartazes em defesa da nossa Igreja e amor ao papa. Vamos nos mobilizar para enchermos esses lugares, para chamarmos a atenção mesmo.
4-     Marcarmos audiência com deputados da bancada católica e da RCC para manifestar nossas intenções.
5-     Mandar fotos e informações das ações para divulgarmos em nossos meios de comunicação.
Sentinelas, é hora de mostrar a nossa cara, assumirmos nosso papel de profetas. Somos chamados à militância profética,  a combatet na força Espírito Santo contra essa cultura de morte que está se alastrando pelo Brasil de forma desenfreada, principalmente pelos meios de comunicação.
É hora de agirmos no mundo para implantarmos a Cultura de Pentecostes.
O verdadeiro sentinela é aquele que está sempre em  prontidão,  que vê o mal que está à espreita e age sem temor.
Sejamos esses sentinelas. João Paulo II nos incentivou a assumirmos esse posto. Temos a chance agora de mostrar que aceitamos essa missão, lutando pela Igreja e por Bento XVI.
Irmãos, vamos fazer um levante, nos organizarmos, chamar o MUR e outros membros da RCC para defender nossa fé.
Está é uma convocação a toda  juventude! Nos coloquemos em ordem de batalha!
Espalhem essa convocação, por favor!
Valeu irmãos!
Márcio Zolin
Coordenador Nacional do Ministério Jovem RCC Brasil
Obrigado por Visitar o blog da Diocese de Campo Mourão, tem uma pergunta? Contato no: mjrcccm@yahoo.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado ....

0 comentários:

Postar um comentário