Ministerio Jovem de Campo Mourão official website | Members area : Register | Sign in

Jovens de todo o Paraná reúnem-se em Congresso.

02 abril 2010

Compartilhar esta reportagem em

MJ_PR Nos dias 23, 24 e 25 de Abril de 2010 acontecerá mais uma edição do Congresso Estadual do Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica do Paraná. Este evento será realizado pela primeira vez na Diocese de Jacarezinho que o sediará em Arapoti e terá como tema  Jovem proclama a palavra, anuncia a boa notícia. (II Timóteo 4, 1-5).
Segundo a organização do evento é esperada a presença de 3.500 jovens oriundos de todas as partes e dioceses do estado do Paraná neste que é considerado o maior Congresso Estadual do Ministério Jovem de todos os tempos.
O congresso contará com a presença de Luiz César Martins (Presidente do Conselho Estadual da RCC Paraná), Marcio Zolin (Coord. Ministério Jovem RCC Brasil), Fernando Gomes (Coord. Ministério Jovem RCC São Paulo), William Gomes (Coord. Ministério Jovem RCC Paraná) e membros do núcleo estadual.
Durante o congresso serão trabalhados todos os direcionamentos da Renovação Carismática Católica para a juventude além dos momentos de oração, missas, descontração e muito mais.
Você que deseja vir a este congresso, acesse o Hotsite www.rccpr.com. br/jovens2010 e obtenha mais informações a respeito do evento e das caravanas de cada diocese.

Por: Rafael Durães / Ministério Jovem RCC Paraná
Obrigado por Visitar o blog da Diocese de Campo Mourão, tem uma pergunta? Contato no: mjrcccm@yahoo.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado ....

0 comentários:

Postar um comentário